Enroladinho de Peito de Peru

Enroladinho de Peito de Peru


Esse Enroladinho de Peito de Peru é vendido em uma rede de atacados aqui nos Estados Unidos. A gente aqui em casa adora, então resolvi dividir com vocês!

O peito de peru pode ser substituído por presunto, salami, mortadela, bacon picadinho, ou outro tipo de carne da sua preferência. Você também pode omitir completamente se não comer carne. Eu usei fatias de queijo suíço, mas, bem como o peito de peru, isso fica ao seu gosto. Eu só não recomendo usar queijo ralado, porque na hora que você cortar seus enroladinhos o queijo cai pra fora deles.

Por fim, usei azeitonas pretas porque é o que eu tinha em casa, mas você pode usar azeitonas verdes se preferir, ou omitir também. Outra sugestão é trocar o cream cheese por requeijão cremoso, tenho certeza que fica uma delícia!

Ingredientes

  • 2 tortillas ou wraps
  • 1 tomate em fatias
  • 1/2 pacote de cream cheese em temperatura ambiente
  • 10 azeitonas pretas picadas
  • Folhas de alface a gosto
  • Peito de peru defumado fatiado a gosto
  • Queijo da sua preferência fatiado a gosto

Modo de preparo

Misture o cream cheese com as azeitonas. Espalhe metade da mistura em uma tortilla ou wrap. Não coloque a mistura de cream cheese muito perto das bordas, para não vazar na hora que você for enrolar seu enroladinho de peito de peru.

Coloque uma camada de alface por cima da mistura de cream cheese, uma camada de queijo por cima do alface, metade das fatias de tomate e finalize com uma camada de peito de peru. Enrole a tortilla ou wrap bem apertado e corte fatias de mais ou menos 2 dedos de largura.

Repita o processo com a outra tortilla ou wrap e aprovete. Caso não for consumir o enroladinho de peito de peru imediatamente, mantenha na geladeira até a hora de servir.

Enroladinho de Peito de Peru