Sobre

Mariana SosnickO Verb to Eat é feito pela Mariana Sosnick, uma brasileira que mora nos Estados Unidos desde 2010.

Mariana mora com seu marido Andrew e filho Conner em Nashville, no estado do Tennessee. Sua paixão pela cozinha começou quando criança, quando ajudava sua avó a fazer receitas que marcaram sua infância. Ela sempre está à procura de novos pratos para fazer e aperfeiçoar, tanto da culinária brasileira quanto os pratos que o pessoal nos Estados Unidos come. Mariana já morou em diversos estados, cada um deixando sua influência em seus pratos.

Entre familiares e amigos, Mariana é conhecida por seus French Macarons. Se você algum dia já tentou fazer esses doces delicados, sabe que são difíceis de acertar. Ela passou quase um ano aperfeiçoando receita e técnicas, e não sossegou enquanto não atingiu os resultados que buscava. A cozinha é um lugar onde adaptações têm de ser feitas, e ainda que seguir instruções seja importante, Mariana acredita também que cada um tem que acrescentar um pouquinho de si à cada receita.

Sua paixão pelos French Macarons a inspiraram a abrir uma pequena empresa na área de San Francisco chamada “Sozzy Snacks”. Cerca de um ano depois, a empresa foi fechada quando Andrew e Mariana se mudaram para Nashville, mas isso não fez com que ela parasse de criar pratos na cozinha, como seus colegas de trabalho podem atestar. Algumas dessas receitas serão certamente compartilhadas aqui no Verb to Eat!

Obrigada por se juntar à Mariana nessa jornada culinária!